quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Últimas, 25/11/2020! Sem campeonatos, os campos de Morrinhos ficam abandonados. Quatro perguntas para Fabricio do Independente.

Cresci vendo a carreira de Diego Maradona. A primeira copa que me lembro é de 1986, foi a dele, jogou tudo e muito mais com o pé e até com a polêmica mão; em 1990 eu o vi eliminar a seleção, era o que aprendi a chamar de fora de série, mas seria hipocrisia de minha parte dizer que era meu ídolo. Mesmo dentro de campo, fez coisas que quem gosta mesmo da palavra competir, não as faria, mas é inegável que ele era fora de série, um “gênio” da bola.

Maradona em suas quatro copas: 82 na derrota para Brasil, em que ele apela e é expulso, no 3x1. em 1986 a sua grande copa na decisão, ao lado do árbitro brasileiro Romualdo Arpi  Filho. Em 1990 eliminando o Brasil é dele o passe pro gol de Cannigia. Em 1994 contra a Nigéria o jogo do Doping. 



Os campos gramados de Morrinhos sem o futebol, ou seja, jogos aos finais de semana, estão ficando com aspectos de abandonados. O campo do JK é um exemplo disso, ontem passei por lá e vi que o gramado sofre com as pragas, e as arquibancadas recém-construídas que nem foram inauguradas, já não tem visão do campo, pois pragas se alastram no alambrando impedindo a visão. O responsável pelo campo é o Comercial que acaba sendo exercito de um só homem ou no máximo três. É humanamente impossível, conhecendo a realidade, cobrar de TOCA e sua diretoria. Eles precisam de ajuda que venha da sociedade e não fique somente por conta do poder público. ARE, Juventude, Independente, Santos Dumont são exemplos a serem seguidos. O campo da SINAP também tem servido como pista de caminhada para cães, sem futebol para arrecadar com os aluguéis é difícil manter os campos em ordem. Cirrose, o responsável pelo campo, também não tem aliados e sem campeonatos não vai conseguir encontra-los.  Fica o desafio, o que fazer?



#15-►4 Perguntas ? Para:  Da Silva.


1-Qual foi o Gol mais bonito que você marcou?

Fabrício: Jogando pela CHAPE contra a equipe do Vila Nova, fiz um lindo gol fora da área, bati forte no ângulo.

 

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Fabrício: Explosão (2019), quando fomos campeões.

 

3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

Fabrício: Sidney, atacante, para mim foi o mais difícil de marcar.

 

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Fabrício: Da Silva, esperto tanto como meia, lateral ou atacante.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário