terça-feira, 17 de novembro de 2020

Últimas, 17/11/2020! 3ª Divisão deve ser jogada em 2021, entenda! Quatro Perguntas para Dudu Junqueira, jogador do Santos Dumont!

 

Uma fonte que sabe muito dos bastidores do futebol Goiano disse-me hoje que a possibilidade da 3ª Divisão ser realizada é muito pequena, porém uma coisa é certa, que se for realizada será em 2021 no mês de Janeiro. Mesmo com vários clubes interessados, a FGF teme pela infraestrutura da competição ainda mais deficitária e com mais jogos o que imporia mais dificuldades financeiras aos clubes, infelizmente com o visivelmente aumento dos números de casos de COVID-19 só dificulta ainda mais.


Ontem na matéria sobre a bancada da bola faltou citar o nome do atual Presidente do conselho Deliberativo do  Morrinhos Futebol Clube, o vereador reeleito Welington Dias, e citar que Alex Timbete também faz parte da diretoria do clube. Não acredito que o esporte terá problemas nos próximos quatro anos.




O Itumbiara que lidera o campeonato Goiano da Divisão de Acesso está comemorando “50” anos em 2020 e por isso seu uniforme “2” além das tradicionais listras azuis e vermelhas foi acrescentada a dourada.




Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 

#9-►4 Perguntas ? Para:  Dudu Junqueira.



1-Qual Foi o gol mais bonito que você marcou?

Dudu Junqueira: Gol de falta jogando pela AFCOM contra o Juventude, batida azeite de longe.



2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Dudu Junqueira: Juventude de 2016.


3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

Dudu Junqueira: Max Pardalzinho, o cara é liso....

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Dudu Junqueira: Roniel, “o Cruel”, vive fase incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário