segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Últimas, 09/11/2020! O Blog acompanhou a volta dos treinos na ARE! Dupla morrinhense conquistou pódio em Caldas Novas. Quatro perguntas para Carlos do Juventude!


 


Na última quinta-feira, estive no clube da ARE a convite dos amigos Danilo e Leonardo para acompanhar a volta dos sócios aos treinos, sem acompanhar uma partida ao Vivo em loco, confesso que até me emocionei com os quase 20 minutos que vi do treino. Organização é algo muito visível, jogadores de máscaras, medição de temperatura, vestiários fechados, garrafinhas individuais de água e para minha surpresa até testes rápidos da COVID-19, como na foto em que Jofre que faz parte do grupo de risco treina, mas fez seu teste que deu negativo.


Na Divisão de Acesso: A Jataiense segue líder, porém perdeu os 100% de aproveitamento aos empatar com Inhumas que por sua vez perdeu a 2ª Colocação e viu ficar um pouco mais difícil o Acesso, pois o Itumbiara venceu e voltou à segunda colocação. O Rio Verde perdeu a terceira partida seguida e está muito próximo do rebaixamento.




Representando Morrinhos na vizinha cidade de Caldas-Novas, a dupla Dudu Junqueira e Hanz conseguiu a segunda colocação no campeonato local de Futevôlei, fazendo bonito, sendo a segunda conquista esportiva da dupla pós-pandemia.



Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.



#5-►4 Perguntas ? Para:  Carlos.




1-Qual foi o gol mais bonito que você marcou?

Carlos: Foi no campeonato em Caldas, onde marquei o primeiro, com um chute forte de longe sem chances para o goleiro.

 

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Carlos: Difícil viu, mas joguei no time do Tuverlandia no qual fomos campeões de liga Rioverdense.

 

3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

Carlos: Sidney, meu irmão.

 

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Carlos: Sou fã do Roger, e tem muitos mais, na atualidade não tem como, Roniel está voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário