quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Últimas, 19/11/2020! Itumbiara pode voltar a elite no domingo! Futebol: Morrinhos pode ter campeonato em Dezembro! Quatro perguntas para Marcinho do Juventude.


 

Divisão de Acesso 2020, o vizinho Itumbiara com 9 pontos pode conseguir seu acesso nesta rodada, para isso basta vencer o seu jogo diante da Jataiense em Jatai, ou mesmo com empate desde que o Inhumas não vença nesta rodada. As partidas acontecem no domingo (22/11), às 15h30 Jataiense X Itumbiara e às 16h Inhumas X Rio Verde.



As informações Esportivas na rádio Morrinhos 97,9 FM estão de segunda a sexta-feira dentro do programa Encontro de Amigos das 17h às 18h. Conto com a sua audiência!




Deustede Moreira informou ao Blog do Fábio Egito que irá promover um quadrangular amistoso nos próximos dias, segundo ele, está atendendo uma reivindicação dos atletas que querem atuar na melhor idade. A ideia é que a competição só tenha jogadores com 50 anos completados, e apenas um acima de 45 anos, sendo que cada equipe só poderá inscrever 18 atletas. Em breve trarei mais informações aqui.

#11-►4 Perguntas ? Para:  Marcinho Lima.




1-Qual Foi o gol mais bonito que você marcou?


Marcinho: não digo o mais bonito, mas o que foi especial e decisivo foi em 2011, final independente x explosão, estávamos perdendo por 1 x 0 e com um a menos pude marcar o gol e ajudar na última conquista da águia.

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Marcinho: Juventude de 2016, time com muita união e valores individual, ganhamos com sobra o campeonato morrinhense.

3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

Marcinho: Sidnei Mendes

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Marcinho: Se eu pudesse escolher o primeiro jogador num par ou ímpar escolheria o Roger, muita qualidade e liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário