quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Últimas, 18/11/2020! Anápolis já escolheu seu técnico para 2021. Mais dois campos gramados em Morrinhos! Quatro Perguntas para Marcão, técnico da ARE.


 

O Anápolis Futebol Clube já tem seu novo técnico para a disputa da sequencia do Campeonato Goiano de 2020 em 2021. Trata-se de Raniel Ribeiro de 41 anos, que foi campeão estadual em 2018 com a equipe do ABC de Natal, ele chega com o desafio de classificar a equipe para a fase final, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. O restante da competição será realizado em março. 



Em seu perfil no Facebook, o superintendente de Esporte e Lazer Toninho Freitas disse que nos dias 19 e 20 de Dezembro a atual administração por meio de sua pasta irá entregar para a comunidade mais dois campos gramados, o do setor Cristo e do Setor Morro da Saudade.  O primeiro será administrado em conjunto por Vila Nova e Sinésio, organizador dos campeonatos masters de nossa cidade, enquanto o segundo terá Everaldo e o 13 de Maio a frente. 



Opinião: Cuidar de um campo não é fácil e custa muito, se não houver união e apenas um ou outro ficarem a frente a realidade será a mesma do campo do JK, onde Toca e o Comercial não conseguem mantê-lo em condições de jogos o ano todo. Vale a reflexão, campo não é só para jogar.



O novo Superintende ou Secretario ou responsável pela pasta ou se Toninho seguir, terá como desafio arregaçar as mangas e mostrar que é possível “voltar” as competições, pois ficar esperando pela vacina creio eu que vai demorar muito ainda.



#10-►4 Perguntas ? Para:  Marcão.


 

1-Qual Foi o gol mais bonito que você marcou?

Marcão: gol de cabeça no jogo Juventude 4 x 2 Independente.


2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Marcão: - Santos Dumont (2018)

3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

Marcão: Roniel, jogador muito rápido, tem facilidade de fintar para a direita e para a esquerda e com muita qualidade com a bola no pé.

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Marcão: Morrinhos tem ótimos jogadores, Roger, Da Silva, Hugo, Mateus, Yoran, Dedé, Pardalzinho, Carlos, enfim daria para falar mais uns 10 tranquilamente, mas no meu ponto de visto vejo hoje como melhor o Roniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário