segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Últimas, 16/11/2020! Vila Nova venceu amistoso. Eleições 2020, a bancada da Bola! Quatro Perguntas para Sidney Mendes da ARE.


 

O Vila Nova ganhou do Misto no último sábado na ARENA Independente no setor São Francisco pelo placar de 05x03. Esse foi o primeiro jogo treino com uma das equipes que estão “disputando” a série “A” do Campeonato Morrinhense de 2020.



Eleições 2020:

Boleirada na eleição, em Morrinhos Leandro Ventura do PRTB foi eleito com 400 votos, ele está inscrito na ARE. Toca, presidente do Comercial, do PSD teve 90 votos e não foi eleito. Em Itumbiara RADAR do PSL teve 237 votos e não foi eleito. Em Pires do Rio Leandro zagueiro do Vila Nova teve 159 votos e não foi eleito.



Na câmara de vereadores: Leandro Ventura se juntará à Alex Timbete e Nenê que foram reeleitos e à Carlos Bocudo, vice-presidente do América. A “bancada” da bola nunca foi tão forte lá. Vale lembrar que Atualber, o vereador mais votado, é conselheiro do Leão também.


A Eleição de Joaquim Guilherme nos faz projetar que haverá mudanças na administração, Leandro Nato vestiu a camisa dele, caso Toninho Freitas não continue, é um nome forte que poderá pintar no esporte.



Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

#9-►4 Perguntas ? Para:  Sidney Mendes.

 


1-Qual Foi o gol mais bonito que você marcou?

Sidney Mendes: Posso dizer que coleciono alguns gols bonitos e importantes na minha memória, Fabão, mas nesta hipótese eu cito o gol de cobertura contra a AABB, jogando pela santos Dumont lá na vila. 

 


2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Sidney Mendes: Papaléguas.

 

3-Qual foi o melhor marcador que você enfrentou?

Sidney Mendes: O pior marcador pra mim foi, considerando a dura marcação e a inteligência pra jogar e que sempre foi leal... o Brayner.

 

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

 

Sidney Mendes: Carlos Adriano, meu irmão está voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário