terça-feira, 24 de novembro de 2020

Últimas, 24/11/2020! “Morrinhenses” na semifinal da 2ª do DF. O adeus a Leomar Vitor. Quatro perguntas para o goleiro Hanz do Juventude!


 

Defendendo o Samambaia, o jogador Da Silva fez um dos seis gols na goelada que classificou sua equipe para as semifinais da 2ª Divisão do Candango ao lado de Legião, Santa Maria e SESP Samamabaense que seguem na briga por duas vagas na primeira divisão em 2021. Hugo cunha também defende a mesma equipe.


O KBM da cidade de Itumbiara está à procura de um adversário que queira enfrentar a equipe no próximo final de semana. Lá, como aqui em Morrinhos, as competições estão proibidas de serem realizadas, porém amistosos estão liberados.

Leomar em pé da esquerda para direita é o segundo em pé apos o técnico Deobaldo Pereira em 1988. 




Luto: Faleceu hoje (24/11), vítima de infarto, Leomar Vitor, pessoa muito conhecida dos desportistas da cidade. Leomar é o primeiro em pé da esquerda para a direita, em campo com a camisa do América, foi por muito tempo capitão dos Juniores entre 88 a 91, e mesmo sendo muito jovem em todo esse tempo jogou também no profissional, inclusive jogando fora de Morrinhos. Foi campeão morrinhense com as camisas do Consórcio e ABC Cemitério, tendo jogado na ARE, Complem, dentre vários times. Nossos sentimentos a família.




#14-►4 Perguntas ? Para:  Hanz.


1-Qual foi à defesa mais bonita que fez?

Hanz: Contra o independente no estádio onde fiz duas defesas seguidas!!

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Hanz: Santos Dumont (2018)

3-Qual foi o melhor atacante que você enfrentou?

Hanz: Fábio, enfrentei ótimos atacantes e centroavantes, mas para mim, pardalzinho foi o mais difícil que eu enfrentei!!

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Hanz: Em morrinhos há um celeiro de grandes atletas do futebol e para mim, no momento, Roniel é o melhor por todo o momento que vive!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário