terça-feira, 10 de novembro de 2020

Últimas, 10/11/2020! Decisão para o Inhumas amanhã. Misto procura Jogo. Quatro perguntas para Klebinho do Santos Dumont!

 


A equipe do Misto do Setor São Francisco procura jogo para final de semana no Campo do Independente, interessados podem ficar com Yoham ou Eduardo na Mercearia do Mauricio no setor São Francisco de Assis.


Esporte e Lazer não devem ficar em segundo plano em administração nenhuma, é um direito seu e que você paga impostos por isso. Além de saúde, infraestrutura, segurança e moradia, procure saber quais candidatos tem proposta para essa área, vale lembrar que sua escolha no próximo domingo irá definir como serão os próximos quatro anos. Vale a reflexão de votar, vai por mim, para poder cobrar depois.



O jovem morrinhense Tufão está vestindo a camisa da Evangélica que agora tem sede na cidade de Guapo. O garoto segue treinando e ganhando experiência.



Ontem aconteceu o 1º treino do projeto Associação dos Boleiros Crescentes no clube da ARE, foi o primeiro contato de algumas faixas etárias com o novo piso de grama sintética.



Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 

A 1ª Rodada do segundo turno da Divisão acontece amanhã. A Jataiense recebe o Inhumas às 15h30, quem vencer dará um passo gigante rumo a classificação. E às 20h30, o Itumbiara enfrenta o Rio Verde que não pode mais perder se quiser ainda sonhar com acesso. Foto: Edivair Junior.

#6-►4 Perguntas ? Para:  Klebinho.



1-Qual foi à defesa mais bonita que fez?

Klebinho: Foi jogando pelo Papaléguas na segunda Divisão, conseguir defender três finalizações do atacante Rodrigo Silva em um mesmo lance.

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Klebinho: Foi também o Papaléguas em 2012 no tricampeonato, só tinha craque, um timaço. 

3-Qual foi o melhor atacante que você enfrentou?

Klebinho: Com toda a certeza o Sidney Mendes, um dos melhores que já vi. 

4-Qual é melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Klebinho: podem até rir e descordar de mim, Marcão Zagueiro, forte na defesa e ataca muito, marcando gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário