segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Últimas, 23/11/2020! Morrinhenses marcaram gols importantes! Jataiense de volta série “A”. Quatro perguntas para Warlen Santos, jogador do Noroeste. Campeonato não será realizado.


 

Vai ter que esperar mais um pouco para realizar o quadrangular dos “50” Deusdete Moreira, o comitê de enfrentamento a COVID-19 em Morrinhos segue restringindo competições na cidade. O Comitê teme pela aglomeração em campos já que há uma “abstinência” do Morrinhense em assistir partidas, porém vale lembrar que as competições dos “50” nunca tiveram grandes públicos com exceção das decisões.

A Jataiense está de volta ao Campeonato Goiano da Série “A” após 11 anos de ausência, tendo participado pela última vez em 2009 com a vitória sobre o vizinho Itumbiara, pelo placar de 1x0 a raposa garantiu a volta.  O Rio Verde está rebaixado a 3ª Divisão matematicamente agora. A equipe foi goleada pelo Inhumas pelo placar de 9x0, o morrinhense Matheus Caçula (foto: Edivair Custodio) que jogou com a camisa 10 fez dois gols na partida. A última vaga para a elite do futebol goiano ficará entre o vizinho Itumbiara e o Inhumas que se enfrentam no final de semana em Itumbiara com os donos da casa jogando pelo empate.

Pela série “D”, o morrinhense Roniel marcou o quarto gol da vitória da sua Aparecidense em cima do Vitoria F. C. – ES por 4x2. Goiânia e Aparecidense já estão classificados.  


#12-►4 Perguntas ? Para:  Warlen Santos.

1-Qual foi o gol mais bonito que você marcou?

Warlen: Bom, Fabio, quem me conhece já deve saber que foi no clássico entre America 0 x 3 Morrinhos, jogão de 2014. Esse ficou na memoria do clássico dos Pomares. 

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

 

Warlen: Explosão de 2017. Fiz poucas partidas, mas o time era muito bom e que foi campeão no Ano.

3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

 

Warlen: Tive alguns, Fabio, como o Joao Vitor de Goiânia, o Max Pardalzinho e o Sidgol “Sidney Mendes”, mas quando eu jogo de lateral o mais complicado realmente é Roniel, o Cruel, é o mais difícil, ele é rápido e habilidoso.

 

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Warlen: Roniel, sem duvidas. O cara é realmente Diferenciado e merece vencer na Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário