quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Últimas, 05/11/2020! ABC/ARE apresentou novo escudo. Informações do América de Morrinhos. Quatro Perguntas para Max, meio-campista da ARE.


 

Está de cara nova o projeto da Associação dos Boleiros Crescentes no clube da ARE (ABC/ARE), pós-pandemia Marcelo Santos, presidente, quer dar uma cara totalmente nova ao projeto com inauguração oficial do Campo Sintético. Nas redes sociais, ele apresentou o novo escudo que agora tem somente as cores da ARE. A ideia é que o uniforme também migre para o Grená e o Branco.  A volta aos treinos acontece na próxima segunda-feira. O projeto já está filiado a FGF e apto a participar de competições estaduais com a organização da entidade.




Em contato com o BLOG o presidente do América Welber Teixeira avisou-me que o conselho que seria realizado amanhã entre FGF e Clubes que planejam participar da 3ª Divisão deverá ficar para após as eleições municipais. Entretanto Welber fez o compromisso com o BLOG que caso isso mude, ele irá nos avisar.



Opinião: caso se confirme a reunião para após as eleições, fica claro que a ideia de Pitta é de ver quem realmente quer disputar a competição ou pretendia apenas fazer lobby político em sua respectiva cidade.



Já tinha dito aqui e volto a dizer, após o pênalti marcado contra o Corinthians pela copa do Brasil diante do América, que a liberação do áudio entre árbitro de vídeo e campo precisa ser público para maior transparência e dar credibilidade a tecnologia no futebol.




Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

#4-►4 Perguntas ? Para:  Max.


 


1-Qual foi o gol mais bonito que você marcou?

Max: O gol mais bonito foi o contra o Independente a favor do time do Comercial (2019), saindo de dois marcadores, deferindo a caneta e fazendo o gol pra frente do meio campo.

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Max: A equipe do Santos Dumont em que fui campeão em 2008.

3-Qual foi melhor marcador que você enfrentou?

Max: Gordinho, é muito difícil passar por ele....

4-Qual é melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Max: Sem dúvidas Carlos Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário