quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Últimas, 04/11/2020! Inhumas venceu a primeira. Quatro perguntas para Diego Deobaldo! +Liga não Fez Reunião, saiba o porque.


Por precaução médica o Coordenador de competições da LIGA Hugo Junior está em casa isolado, motivo esse que o levou a cancelar uma reunião que seria realizada essa semana com o Presidente Dorival Wellington. Essa é última vez que publico por escrito algo relacionado ao Campeonato Morrinhense, ainda, essa semana em meu canal no You-Tube. Deixo claro que o BLOG entende e respeita os motivos de não ter a competição por agora, mas não entende os motivos de se planejar a volta dela em 2021, e acredito que falando ficará mais claro para você, meu leitor, entender.

Foi muito comemorada a primeira vitória do Inhumas pelos morrinhenses que lá estão jogando. A novidade na vitória sobre o Inhumas foi a atuação de Matheus Caçula como titular e recuou do Roger para a zaga. Com o resultado o time avinhando está na 3ª Colocação com o mesmo número de pontos do Itumbiara, a competição tem a Liderança da Jataiense com seis pontos conquistado, na zona do rebaixamento está a equipe do Rio Verde que perdeu as duas partidas que jogou.




Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 #3-►4 Perguntas ? Para:  Diego Deobaldo.


1-Qual Foi o gol mais bonito que você marcou?

Diego Deobaldo: O gol não foi o mais bonito, mas sim o mais importante, o da final de 2015 contra o Independente um gol de cabeça.

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Diego Deobaldo: Melhor time foi o Juventude de 2014 e 2016, mas fico com o de 2014.



3-Qual foi o melhor jogador que te marcou que você enfrentou?

Diego Deobaldo: Hugo Cunha que hoje está defendendo o Inhumas.

4-Qual é melhor Jogador da atualidade de Morrinhos?

Diego Deobaldo: Roger Goiano. Mas o melhor jogador da história do Campeonato Morrinhense que eu vi jogar e joguei contra e a favor é o Max Pardalzinho, disparado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário