quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Últimas, 26/11/2020! Decisão: Itumbiara e Inhumas, quem sobe? Quatro perguntas para Dannyllo Rodokó do Independente. Eleição: Ranking do melhor jogador de Morrinhos.


 

“Hora de a onça beber água”, com essa expressão muito usada aqui no interior goiano, podemos definir o que promete ser o confronto entre Itumbiara e Inhumas no próximo sábado às 15h30 no estádio JK na vizinha cidade. No Gigante do vale, dois nomes são conhecidos do torcedor morrinhense, o meia Matheus Cruz com passagem pelo América e o técnico Uidemar que dirigiu o Morrinhos; do lado da pantera Avinhada Jean Kennedy e Edinho com passagens pelo futebol morrinhense, Yoham, Denilson, Roger e Matheus Caçula são de Morrinhos. O Itumbiara joga pelo empate, e ao Inhumas resta vencer para subir a série “A”.



No Mesmo dia e horário, em Jataí, a Jataiense joga contra o Rio Verde, a raposa já conquistou o acesso e joga para ser campeã da Divisão.




Roniel, “o Cruel”, segue a frente na visão dos jogadores entrevistados para o quadro perguntas, quase que é uma unanimidade, a novidade é Da Silva que também teve seu nome lembrado. Abaixo, na nossa ilustração você pode conferir como está a “disputa”.Abaixo, na nossa ilustração você pode conferir como está a “disputa”. Toda quinta-feira iremos atualizar até o final do ano. 



#16-4 Perguntas ? Para:  Dannylo.



1-Qual Foi o gol mais bonito que você marcou?

Dannylo: Gol que marquei pelo Juventus na segunda divisão de 2019.


2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Dannylo: O Explosão de 2019, ano do bicampeonato da equipe, sobrou na competição.


3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

Dannylo: João Victor que jogou pelo Explosão, o cara é muito inteligente e tem várias saídas para dificultar a marcação.



4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Dannylo: Pensativo em dúvida, eu voto em dois, Roniel, “Cruel”, e Roger Goiano, são duas feras do atual futebol morrinhense. voto não computado no ranking hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário