quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Últimas, 12/11/2020! O que Morrinhos precisa no esporte para os próximos quatro anos. Inhumas se complica na Divisão de Acesso. Quatro perguntas para Rodrigo Rosa do Noroeste.


 

A situação do Inhumas, time que conta com vários jogadores de Morrinhos, se complicou mesmo com bom resultado fora de casa diante da Jataiense no empate em um a um, porém  o problema é que a equipe do Itumbiara venceu a terceira partida na competição chegando a dez pontos, ficando a uma vitória do acesso. Já o Rio Verde está virtualmente rebaixado, matematicamente ainda não, é vencer as duas partidas que lhe restam, e o Inhumas não somar mais nada na competição, uma vez que a Jataiense com sete e Itumbiara com nove não caem mais.


No domingo o Morrinhense irá escolher o novo prefeito para os próximos quatro anos, o blog trás alguns gargalos que o nosso esporte precisa.


1- O Campo Beira Mato precisa de reforma urgente nas bancadas que lá foram construídas.


2-O campo do Independente clama pelo poço e bomba para irrigar o gramado na seca, e um telão do lado da rua 27 para as bolas pararem de sumir.


3-Uma Van para transportar nossos jovens talentos que praticam esportes com natação, atletismos, ciclismo, vôlei e basquete dentre outros, para poderem competir fora da cidade.


4-Principal, ajudar a Escolinha ABC/ARE e a LIGA a conseguir recursos para que seu presidente deixe de ser voluntário e receba para exercer a função e com isso possa ser mais cobrado, espero que o nosso próximo gestor tenha essa sensibilidade, não é uma cobrança, são gargalos na área do esporte.




Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 #8-►4 Perguntas ? Para:  Rodrigo Rosa.


1-Qual Foi o Gol mais bonito que você marcou?

Rodrigo Rosa: O 1º meu na série “A”, gol marcado pelo time do Hoffman contra o Santos Dumont em 2015.

2-Qual é a melhor equipe que jogou tirando o time de 2020?

Rodrigo Rosa: Foi o Santos Dumont 2018 campeão invicto, onde tive o prazer de jogar.

3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

Rodrigo Rosa: Tenho dois que me dão muito trabalho: Assuério e Roniel.

4-Qual é o melhor Jogador da atualidade de Morrinhos?

Rodrigo Rosa: Em Minha opinião o Roger, sou muito fã.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário