quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Últimas, 29/10/2020! Campeonato Morrinhense, decisão será tomada! Agenda dos jogadores Morrinhense! Especial: A estreia da Seção Quatro Perguntas.


 

Falei na tarde de hoje com o Coordenador de competições da LIGA Centro Sul, Hugo Junior e ele me disse que a cúpula se reunirá na próxima terça-feira e irá selar de vez o destino do Campeonato Morrinhense de 2020, ele foi categórico em afirmar que uma decisão será tomada, que as equipes não mais ficarão sem saber qual será o destino do certame.

Morrinhenses em Campo no Final de semana:

Brasileiro da Série “D”:

Sábado (31/10) a Aparecidense enfrenta a equipe Águia Negra do Mato Grosso do Sul na casa do adversário às 19h. Roniel, o “cruel”, começou a partida e deve ser titular de novo; o atacante tem dois gols no campeonato.

►Domingo (01/10) o Goianésia fará o clássico com Goiânia às 16h em casa. O goleiro morrinhense Marcos Daniel está no elenco, porém ainda não estreou na competição.

►Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020:

Em Inhumas, o Inhumas dos “morrinhenses”: Roger, Hugo, Da Silva, Matheus Caçula, Yhohan e Denílson volta a campo, e mesmo não sendo os mandantes jogarão em casa, pois o Rio Verde não conseguiu um local para realizar as suas partidas.



Gerações e Inspirações. Em 2007 o então garoto Matheus caçula sonhava em ser jogador vendo o Morrinhos F.C. jogar, em especial o volante Chocolate, um dos lideres do time. Em 2020 o garoto cresceu e realizou o sonho, e por ironia do destino foi jogar na cidade do Chocolate. Veja o antes e o depois nas fotos.



Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.


A partir de Hoje, o Blog cria a seção “Quatro Perguntas” para os jogadores de nossa cidade responderem e matarem a nossa curiosidade.

4 Perguntas? Para: Diego Carioca.



1-Qual Foi o gol mais bonito que você marcou?

Diego Carioca: O que marquei na decisão do campeonato Morrinhense de 2018.

2-Qual é a melhor equipe que jogou, tirando o time de 2020?

Diego Carioca: O Santos Dumont campeão de 2018.

3-Qual foi o jogador mais difícil de marcar que você enfrentou?

Diego Carioca: João Vitor que jogou no Explosão.

4-Qual é o melhor jogador da atualidade de Morrinhos?

Diego Carioca: Temos vários, mas o que está marcando Gols chama-se Roniel o cruel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário