segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Últimas, 26/10/2020! Morrinhenses estrearam na Divisão de Acesso!


 

Não foi com vitória a estreia dos morrinhenses na disputa da Divisão de Acesso 2020, o Inhumas foi derrotado em casa pelo placar de 1x0 em Inhumas. Roger, Da Silva e Hugo começaram jogando a partida, Matheus Estevão e Yoham entraram em campo na segunda etapa, apenas Denilson não jogou. Edinho e Jean Kennedy que jogaram em Morrinhos também estiveram em campo. Na outra partida a Jataiense venceu o Rio Verde pelo placar de 1x0.


Itumbiara e Jataiense foram premiados nessa primeira rodada com a organização de quem começou a treinar bem antes, isso pode fazer toda diferença no final.


A Aparecidense empatou fora de casa contra a equipe do Real Noroeste F. C. – ES em zero a zero. O resultado manteve a equipe na 1ª Colocação da competição. A novidade na equipe foi o morrinhense Roniel que foi titular pela primeira vez.



Jataí registrou bons movimentos em bares e similares onde os torcedores da Jataiense se “reuniram” para acompanhar a partida. Fica a pergunta no ar, será que os clubes não conseguiriam cumprir esses protocolos para receber 30% dos torcedores?



Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.


 Amanhã voltarei a falar do Campeonato Morrinhense de 2020, sobre reclamações de um dos presidentes que estão na competição.



Sem vestiários, duchas e bebedouros a AABB retornará os treinos dos seus sócios amanhã. Cada atleta deve já ir uniformizado, levar a sua garrafinha com água, estar usado mascara e não ter nenhum sintoma de COVID-19.



A Chuva trouxe novamente o verde aos campos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário