terça-feira, 27 de outubro de 2020

Últimas, 27/10/2020! Presidente do Independente, desabafa “Esqueceram” dos Times que estão no Campeonato Morrinhense2020”!


 

O Blog conversou com o presidente do Independente Alex Cruvinel na última semana, Alex não escondeu a decepção e até a indignação pela maneira que o Campeonato Morrinhense 2020 está sendo tratado, ou melhor, esquecido. Alex disse-me que o prejuízo financeiro é grande como de outros clubes, pois houve investimentos em uniformes, chuteiras e uniformes novos e gratificação com atletas em duas rodadas realizadas na competição. “e agora, Fábio, tem campeonato em 2021 ou não? E a premiação para o campeão... vão deixar o dinheiro para Liga? Se não sair vacina nunca mais teremos campeonatos no amador?” Questionava-me ele em tom de tristeza, sei que a competição não seria a mesma, mas com boa vontade e ajuda de todos poderíamos terminar a competição com a mesma segurança que é utilizada em outras áreas de nossa sociedade.


►O fato é que na situação do Independente também estão todas as outras sete equipes. Ninguém chamou a responsabilidade de dizer que a competição acabou ou que ela irá continuar.


Pior! Nenhuma das seis candidaturas ao município, nenhuma fala sobre essa área do esporte Morrinhense.....


Novela Mexicana: assim é a indefinição de quem irá ou não participar do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, até agora a FGF não divulgou os nomes das equipes que irão participar. Vai vendo...



Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 


Tranquila até o momento é a campanha do Vila Nova na disputa do Campeonato Brasileiro da série “C”. O Tigrão ontem bateu o Ferroviário-CE pelo placar de 3x0 e segue na segunda colocação da competição, muito próximo da classificação para a segunda fase.


Hoje respondi a uma pergunta muito difícil e complicada ao competente Cássio Ribeiro, responsável pelas redes sociais do América, ele me pediu para escolher 11 jogadores do mecão de todos os tempos, como foi difícil e injusto por ter que deixar tantos outros nomes que também merecia fazer parte do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário