terça-feira, 13 de outubro de 2020

Últimas, 13/10/2020! Presidente Welber Teixeira do América de Morrinhos, “Leão vai jogar a 3ª Divisão”.


 

O Presidente do América Welber Teixeira confirmou ao Blog que ele confirmou a participação do América na 3ª Divisão de 2020. Até o fechamento dessa edição a FGF não tinha confirmado em seus canais e site a confirmação de forma oficial. O Blog entrou em contato com a entidade que disse esperar por alguns documentos para oficializar quais serão as equipes que vão buscar as duas vagas na Divisão de Acesso de 2021.

Se confirmado, essa será a terceira participação da equipe na 3ª Divisão. Rebaixado a ela pela primeira vez em 2004, o clube só disputou em 2012, ano em que o time foi quarto colocado, e em 2013 quando foi vice-campeão e consequentemente conseguindo o acesso.



Paradinha BAR e Conveniência.·.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.


Ano difícil tarefa ainda mais difícil. Sem a ajuda do poder público, o clube terá que fazer parcerias e ser muito criativo sem o público no João Vilela para conseguir montar uma equipe competitiva e ter receita.  Porém sem o rebaixamento, de certa forma a competição deixa os clubes com pouco a perder a não ser o acúmulo de dívidas em caso de pouco dinheiro.



Competições ainda estão proibidas em nosso município, esse pode ser um problema. Mas como é sem publico no estádio, pode facilitar a liberação.



Agora resta a confirmação da Federação Goiana de Futebol para carimbar a participação. Em torno de oito equipes devem participar da competição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário