segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Últimas, 05/10/2020! Mais um morrinhense acertou com Inhumas! Amador, cidade da grande Goiânia realizou decisão com público no estádio.


 

O lateral esquerdo/atacante Denílson “Dedé” acertou a sua ida para o Inhumas. O morrinhense, no primeiro semestre, defendeu o Taguatinga do DF e foi titular em toda a campanha. O jogador esteve providenciando o teste de covid-19 e já viajou para se apresentar a equipe avinhada para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020. O Inhumas estreia contra o Itumbiara em local ainda a ser definido. Davidon Domingos foi quem mediou a negociação. 


→Itumbiara derrotou a equipe da Matonense-SP pelo placar de 2x0. Amistoso preparatório para a divisão no último sábado.



Paradinha BAR e Conveniência.·.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 


A cidade de Aragoiânia realizou no último sábado a decisão do seu campeonato Municipal. O Blog conversou com o jogador Kennedy que foi campeão e autor do gol do título e que em Morrinhos defende a ARE. A partida na cidade do eterno da grande Goiânia contou com público, álcool em Gel e distribuição de mascarás para quem quisesse acompanhar a partida. Ainda segundo Kennedy nenhum jogador foi testado antes da partida. A cidade tem 10.496 habitantes segundo o IBGE, e até agora teve 348 casos de Covid-19 e quatro mortes com causa pelo vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário