quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Últimas, 22/10/2020! LIGA Centro Sul ainda não se manifestou sobre o Fim do Campeonato Morrinhense 2020! Clubes devem retornar aos treinos!


 

A LIGA Centro Sul ainda não se manifestou se irá “seguir” com o campeonato Morrinhense 2020 em 2021, seria importante em minha opinião como fez a Federação Goiana de Futebol, ou dar a competição oficialmente encerrada, como a cidade de Goiatuba fez. O Blog não tem conhecimento até quando vai o mandato do presidente Dorival Wellington e se ele continuará á frente da mesma em 2021. 



O meia-atacante Guto que disputou as duas rodadas do Campeonato Morrinhense de 2020 com a camisa do Vila Nova irá disputar o campeonato da 2ª Divisão Brasiliense com a camisa do Samambaia, rápido e habilidoso o jogador encantou os Morrinhenses em duas rodadas e foi descoberto por Davidon Domingos.




Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.


 A escolinha ABC/ARE ainda não confirmou se irá voltar a treinar, agora que já é permitido. O Blog falou com muito organizado e exigente Marcelo Santos, que disse que vai primeiro conhecer todas as diretrizes do “alvará Covid-19” com os protocolos e depois tomar a decisão se irá voltar ou não. Fato é que a molecada está com muita vontade de voltar a treinar.



Quem deve retornar a semana que vem com treinos as terças e quinta e Sextas e o clube da AABB. Já o Clube da ARE e o da AFCOM ainda não se manifestaram quanto ao retorno dos treinos dos seus sócios.




Rei Pelé completa 80 anos amanhã. Não vi jogar ao vivo, mas cresci ouvindo meu pai que era santista falar sobre os seus feitos, depois pode ler e ver muita coisa e não tenho nenhuma dúvida foi o melhor de todos os tempos, vida longa ao Rei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário