terça-feira, 20 de outubro de 2020

Últimas, 20/10/2020! Veja quem são os outros morrinhenses que já marcaram gols no Campeonato Brasileiro. Expectativa, futebol pode ser liberado amanhã, Caldas Novas já liberou.

Mesmo sem estar em atividade dentro do campo, a escolinha ABC/ARE segue com as parcerias que garantem um melhor padrão de vida para a garotada, como parceria com a Concepet odontologia para acompanhamento dos atletas. A escolinha também divulgou um vídeo em suas redes sociais agradecendo os parceiros que tem contribuído e ajudado o projeto.



A Jataiense usará três opções de uniformes na disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020. Além das tradicionais camisas verdes e brancas, a novidade será a utilização de modelo preto, que segundo o marketing é uma homenagem às vitimas da covid-19.



Paradinha BAR e Conveniência.·.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.



 A expectativa é grande para a liberação das práticas esportivas coletivas em Morrinhos, o comitê de combate a COVID-19 deve divulgar a decisão por meio de novo decreto. A proposta é não deixar competições acontecerem, porém os clubes do futebol amador ainda têm esperanças de a competição voltar. Se pelo menos os amistosos forem liberados tenho a informação que um dos clubes que jogam a série A do Morrinhense deve entrar em campo. Na vizinha cidade de Caldas Novas o esporte coletivo foi liberado hoje.

Max Pardalzinho e Ziquinho.


Com o gol marcado no final de semana Roniel juntou-se a outros dois jogadores morrinhenses que marcaram gols no Campeonato Brasileiro. Mais recentemente Max pardalzinho em 2010 com a camisa do Vila Nova e Ziquinho em 1994 quando defendia o União Atlética  Araguainense de Araguaína, no Tocantins, foi dele o único gol na derrota por três a um no dia 8 de outubro de 1994. vale lembrar que são feitos que o Blog tem registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário