quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Últimas, 21/10/2020! Nada mudou: Esportes Coletivos liberados, competições não. Campeonato Morrinhense 2020 caso continue em 2021 será de responsabilidade da LIGA e do novo Prefeito!

 

Em reunião na manhã desta quarta-feira do comitê de enfretamento à COVID-19 em Morrinhos ficou liberado a pratica dos esportes coletivos nas praças esportivas da cidade, desde que seja em locais abertos.  Também está liberado o uso com limitação de quantidade de pessoas em piscinas abertas. Os ginásios seguem sem poder receber competições. Amistosos entre clubes como os que acontecem em Goiânia estão proibidos.

Acho muito difícil que a competição termine em 2021. Uma pena para os dirigentes que investiram pesado em grandes contratações em busca do sonhado título.



Paradinha BAR e Conveniência.·.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.



Sem casa, essa é a realidade que o América terá que enfrentar em 2020 se realmente for disputar a terceira Divisão do Campeonato Goiano, ou seja, terá que fazer como o Rio Verde e ir jogar em outra cidade.

Guanabara City caçulinha da disputa da 3ª Divisão do Goiano terá como diretor de Futebol o ex-goleiro do América Karminio e o técnico será Heli Carlos que em 2020 trabalhou no Formosa na disputa do Campeonato Brasiliense de Futebol.


 Aparecidense venceu na tarde de hoje o União Rondonópolis pelo placar de 4x0. O morrinhense Roniel fez o quarto gol do jogo e o segundo dele no Campeonato Brasileiro da Série “D”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário