segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Últimas, 19/10/2020! Saiu o 1º gol morrinhense na série “D”. Roger está de volta ao futebol Goiano. Piloto representando Morrinhos subiu no pódio no Goiano de superbike.


 Saiu o primeiro gol do Morrinhense Roniel com a camisa da Aparecidense, na goleada do time da grande Goiânia sobre o União Rondonópolis por quatro a dois, foi dele o gol que deu número final para a partida e a liderança do grupo “5” da série “D” do Campeonato Brasileiro.

→Ainda na Aparecidense, faleceu em decorrência de complicações com a Covid-19, João Rodrigues “o Cocá” que atualmente era diretor de futebol da equipe, um dos responsáveis pelas boas campanhas da equipe nos últimos dez anos.



Paradinha BAR e Conveniência.·.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.




A diretoria da ARE e sócios se reuniram na última quinta-feira 15/10 quando o clube completou 58 anos de vida, fundado por funcionários do DNER 1962, a pauta da reunião foi baseada em ideias para manter o clube vivo já que a pandemia afetou demais os seguimentos esportivos. Desafio é gigante, porém com grandes pessoas a frente, não há dúvidas que a ARE vai vencer mais esse desafio.  Na foto: Breia, Danilo, Leonardo Marquinhos, Júnior, Welder, Hélder, Marcel, Claudiney e Inspetor Joaquim Tavares. Não aparecem na foto: Reis e Batista.

O Morrinhense Roger já se desligou do Olímpia de São Paulo para se apresentar no Inhumas para a disputa do Campeonato Goiano da 2ª Divisão, domingo o time avinhado enfrenta o Itumbiara em local que ainda será definido pela FGF.

Willian com troféu de 3º Lugar em Goiânia com sabor de titulo!!! 


O paulista com coração morrinhense Willian, tem representado o nosso município disputando o campeonato Goiano de super Bike na categoria SBK Light (BR) e no domingo 11/10, terminou a sua prova na 3ª colocação. Willian corre por prazer, mas não esconde a decepção de não ter patrocínios e ajuda para competir de igual por igual com outros pilotos. O BLOG parabeniza o piloto e deseja sorte na sequencia da competição.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário