quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Últimas, 07/10/2020! América de Morrinhos, clube tem até a próxima sexta-feira para confirmar participação na 3ª Divisão.


 

O América de Morrinhos irá decidir na próxima sexta-feira, 08 de Outubro, se irá ou não participar da disputa da 3ª Divisão do Campeonato Goiano. É o último dia que a equipe tem para confirmar. Sim, é isso mesmo que você está lendo, a Federação Goiana de Futebol tentará promover a competição em 2020. Vale ressaltar que as associações deverão estar atentas que em função da pandemia da Covid-19 estará vigorando por ocasião dos jogos o Protocolo sanitário adotado pela FGF. Todos os clubes que confirmarem a participação, posteriormente irão definir em Conselho Técnico via vídeo conferencia como será a disputa da competição.


Muito Difícil: O Blog falou com o presidente do Leão Welber Teixeira em meados de Agosto e na época ele era categórico em dizer que dificilmente disputaria a competição, já sabendo que não teria a ajuda do poder público, mas principalmente pensando em possíveis consequências e responsabilidade social ao combate a COVID-19. Porém hoje o cenário é um pouco melhor.



Ainda proibido. O esporte está proibido de ser praticado em nossa cidade desde o dia 15 de março de 2020, e no próximo dia 21 poderá ter retorno ou não, mas sem disputa de competições, sem público e sem o profissional. 

Com um regulamento que privilegia os jovens, a competição é quase um semiprofissional, o que dá uma ideia de competição barata, mas não é. A Rioverdense tem informado em suas redes sociais que já está treinando visando a competição, fora da cidade de Rio Verde.

 


Paradinha BAR e Conveniência.·.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 

Coerência: Li e gostei muito do comentário de Leandro Nato a respeito da possível liberação do futebol para os “raxinhas”, no qual com toda a certeza dificilmente teremos protocolos sendo seguidos, ou seja, seria mais coerente voltar as competições ou pelo menos se discutir a possiblidade de um protocolo com os dirigentes. Brunno Henrique do Santos Dumont e Alexandre do Independente também pontuaram a favor do que disse Leandro Nato.

A seleção Brasileira começa a disputa de uma das quatro vagas para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar. A primeira partida será contra a Bolívia na sexta-feira, às 21h30 e terá transmissão na TV aberta, já a de terça feira contra o Peru não há confirmação. Só espero que tenha outra TV aberta, pois ninguém aguenta mais “Pay per view” “Pague para ver” que virou moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário