quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Últimas, 01/10/2020! O morrinhense Roger conta como é jogar durante a pandemia!


  Em boa conversa com o morrinhense Roger que joga no Olímpia e disputa o campeonato paulista A3 fiz a ele a pergunta que mais provavelmente deve atiçar a nós amantes do esporte em tempos como esse: Como é jogar futebol em plena pandemia? Como é que você reencontrou o novo normal do futebol?

Nas palavras do atleta ele conta que em alguns aspectos é diferente como a ausência da torcida no estádio, justamente pelo diferencial da emoção, das vozes ecoando da arquibancada, mas que a rotina dos treinos mantem-se a mesma. Ressaltou que pedem para evitar sair e respeitar as medidas, mas que não deixa de ser uma situação complicada.

Segundo Roger, os treinos ocorrem cedo e a tarde mantendo o mesmo grande empenho de sempre, e que de começo foi até um pouco difícil devido ao tempo em que ficaram parados, mas que já conseguiram adaptar-se. E seja no estádio cheio ou no golzinho para quem gosta de futebol tem o mesmo gostinho, diz ele.

 


Paradinha BAR e Conveniência.·.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 

A respeito da rotina em geral toda semana fazem o teste para Covid-19 e em tempo de campeonato todo início de semana; cada atleta possui seu álcool e gel; antes dos treinos o roupeiro faz toda a higienização devida (bola, uniforme); o uso de mascara pela comissão técnica; e que o andamento do trabalho está normal, mas todos procurando manter a precaução.



O atleta disse que não teve medo ou receio de fazer as coisas pela doença, mas manteve o respeito em relação à ela, principalmente, pela preocupação em sempre levar o alimento para mesa de sua casa. Não interrompeu a rotina de sua vida, mas está procurando agir dentro das prevenções previstas até agora, sempre com a confiança em Deus. Roger acredita ter contraído o vírus enquanto defendia o Grêmio Anápolis quando sofreu de uma forte dor de garganta. Ele fez vários exames, mas não o teste, pois estava no início da pandemia, porém meses depois em São Paulo confirmou que seu corpo já tinha os anticorpos do vírus.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário