quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Últimas, 28/10/2020! O BLOG falou com a LIGA Centro SUL, veja o que a entidade disse sobre o Campeonato Morrinhense 2020!


 

Falei com o coordenador de competições da LIGA Hugo Junior que disse que já havia sido procurado por algumas equipes e concorda, principalmente por conviver intensamente durante as competições, que sabe e entende a reivindicação e que realmente elas têm razão em que o Campeonato Morrinhense não pode ficar da maneira como está esquecido. Ele me disse que ainda essa semana se reúne com Dorival Wellington, presidente da LIGA, e Toninho Freitas, superintendente de Esportes. Com tantas flexibilizações, Guim já não acha tão difícil a competição seguir em breve, disse-me ainda que o mandatado da atual gestão da LIGA deverá ir até 2022.



Sendo muito honesto com os meus leitores, eu não acredito que a competição aconteça em 2020 mais, porém dá para remediar e não deixar os clubes sem respostas e no mínimo minimizar prejuízos, esse é o mais importante com toda a certeza.




Paradinha BAR e Conveniência.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 


Escolinha dos Boleiros Crescentes ABC/ARE vai voltar ao trabalho com a garotada no dia 9 de Novembro de 2020, seguindo a risca com todo o protocolo de segurança. Cada aluno vai permanecer no mesmo horário e terá que fazer a matricula para voltar a treinar e usar o uniforme com camisa laranja, calção preto e meias pretas. Quando o treino acontecer no sintético usar chuteiras soçaite ou tênis de futsal.



Sou a favor da liberação dos áudios das conversas entre árbitro de campo e de vídeo, pois dará maior transparência a tecnologia que veio para ajudar, mas que nos últimos tempos tem mais prejudicado em seus critérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário