quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Últimas, 14/10/2020!! Campeonato Morrinhense 2020, Clubes temem ficar no prejuízo.


 

Foi em cima da hora, mas tivemos o jogo da seleção Brasileira contra o Peru na vitória por 3x2 na TV aberta. Defendi isso aqui, no Brasil não são todos que tem dinheiro para ter Tv por assinatura, Smart TV e Internet. Agora é aguardar os próximos capítulos. Volto a dizer que acabar com o monopólio do Futebol é importante, mas não pode virar desculpa para depenar o já sofrido povo que paga muito em impostos e serviços. 


 

Dirigentes de Clubes que queriam a volta do Campeonato Morrinhense de 2020 já não acreditam mais na competição. Com futuro incerto por conta da inevitável mudança de administração não sabem o que irá acontecer. Um desses dirigentes disse-me que mesmo que seja em 2021 não aceitará que uma nova competição seja feita e que o prejuízo nas contratações dos jogadores, ou seja, com jogadores que já receberam mudando de time em novo certame. E não como garantir a manutenção de jogadores nos times que já receberam em caso de nova competição. Clubes como Explosão, Juventude, Santos Dumont, Are, Noroeste e Independente seriam bastante prejudicados por contarem em seus elencos com bons jogadores da cidade.




Paradinha BAR e Conveniência.·.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 

Algum tempo dentro do esporte tenho notado a desvalorização desses dirigentes que mantem o melhor campeonato da região em atividade. Um revés como esse pode deixar os futuros campeonatos com menos empolgação e que esses dirigentes se cansem e que nossa cidade, a qual revela grandes jogadores, fique fadada a campeonatos com cara de “raxinhas”.



Sei que o momento é delicado e que a volta não depende só de Hugo Junior, Dorival Wellington e Toninho Freitas e os clubes, porém é preciso arregaçar as mangas e se reinventar, e no mínimo diminuir o prejuízos das equipes, ficar parado e esperando dias melhores pode demorar muito.



Na vizinha cidade de Goiatuba, clubes e secretário de esporte se reúnem amanhã o assunto é mesmo, e muita gente acredita que a competição voltará no meio do mês que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário