quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Últimas, 15/10/2020! FGF ainda não confirmou clube. Goiatuba encerra competição sem campeão.


 

Por cinco votos a três, as oito equipes de Goiatuba em reunião no meio do dia de hoje com o secretario de Esportes decidiram que o campeonato Goiatubense será encerado na fase quartas de final, sem nenhuma equipe sendo declarada campeã.

Guanabara será uma das possíveis Novidades!

A FGF ainda não oficializou quais serão as equipes que irão disputar a 3ª Divisão do Campeonato Goiano. O Blog falou com o presidente Welber Teixeira e segundo ele a equipe irá disputar a competição, que deverá ter ainda: Atlético Rioverdense, Rioverdense, Umuarama, Mineiros, Monte Cristo, Guanabara de Goiânia, Pires do Rio, Tupy de Jussara e Grêmio Inhumas (não confundir com Inhumense que virou Anápolis).

Muito bom o começo do Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro da série “A”, além de surpreender com resultados contra os grandes, o clube está colocando por terra o paradigma de que time “pequeno” tem que fechar a casinha. Mesmo com a mudança de técnico o time se manteve ofensivo, que siga assim.



Paradinha BAR e Conveniência.·.

Promoção 14º Salário do Paradinha Bar. Adquirindo sua camiseta pelo valor de R$ 30,00 você já estará concorrendo R$ 1000,00 em grana viva. SE LIGUEM que terão outras promoções para quem fazer stories no Instagram vestindo a camiseta.

 

A falta de chuvas em Morrinhos castiga demais os campos, com a falta de futebol, eles ficam meio esquecidos, com exceção de Beira-Mato, ARE e Santos Dumont que conseguem pagar um zelador, o restante precisa demais do precioso líquido que vem dos céus.

Em seu segundo jogo no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense garantiu mais uma vitória, a segunda seguida na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe que recebeu o Real Noroeste, ontem à tarde, conquistou três pontos com o placar de 2 a 1 e fica na vice-liderança do Grupo 5. O morrinhense Roniel entrou em campo na etapa final. A liderança é do Goianésia Esporte Clube que tem no elenco o morrinhense Marcão, goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário