sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Últimas 02/12/2016!! Goianésia Vai jogar o Goiano 2017!!!

*O Goianésia deu o primeiro sinal que realmente irá disputar o campeonato goianão 2017, ontem a direção da equipe do vale do São Patrício anunciou que Jorge Saram será o treinador da equipe, no inicio do ano ele foi responsável por livrar a Águia do rebaixamento eminente, o treinador gosta muito do futebol do morrinhense Roger que esteve com ele por lá e com isso poderá pintar uma proposta para o jogador.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*O ABC Cemitério time que se mantem em atividade nas categorias de base, através de um dos seus donos e também professor Ziquinho vai homenagear a chapecoense no Torneio da Liga Azul que o time disputa na capital, seu uniforme passa a ter agora a emblema da Chapecoense em dois locais. Foto Ziquinho.


*O vereador Saulo Inácio esteve ontem em Morrinhos representando o deputado estadual Marquinho do Prive, parceiros de José Ricardo Pantaleão, veio trazer os troféus de campeão da série Ouro, Vice da série Ouro e campeão da série prata, do Torneio de truco que foi realizado no pesque-pague Cachoerinha que contou com 16 equipes e mais de 100 jogadores. Amanhã aqui detalhes da decisão, pois até o fechamento dessa edição Tropa de Elite e Calhas Alpy ainda jogavam.


*A Copa do Brasil terá 96 equipes no ano de 2017, na primeira fase jogo único para 80 clubes, em cada confronto os times melhores ranqueados visitam os de pior ranking, as quarenta equipes classificadas se enfrentam seguindo diagrama já definido pela fase anterior (mando de campo sorteio, jogo único), na terceira fase as 20 equipes se enfrentam seguindo diagrama em ida e Volta (com gol fora valendo”2”) com sorteio para mando de campo, as dez equipes classificadas  vão conhecer seu adversário por sorteio, depois sorteio de mando, as cinco  classificadas se juntam aos sete clubes participantes da Copa Libertadores da América 2017, o campeão da Copa Sul-Americana de 2016 (Chapecoense, aguardando confirmação por parte da Conmebol), os campeões da Copa do Nordeste, da Copa Verde e da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, com sorteio para se saber o confrontos, restante da competição é como é atualmente.

             1ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
03/12
16h30
Operario

X

Vale do S.
Consórcio
03/12
16h30
AFCOM 

X

CEREIA
AFCOM 
Folga
SINAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário