quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Últimas 23/12/2016!! LIGA fará eleição em janeiro de 2017 !!

*Em reunião ontem no teatro Juquinha Diniz o presidente da LIGA Antônio Pereira o “TOCA” prestou conta dos anos de 2015 e 2016, o presidente explicou o porquê de o orçamento estourar, e deixou bem claro que a superintendência sempre soube de todos os passos da entidade, Toninho Freitas presente confirmou tudo. A Liga hoje tem uma divida de 2,200 reais que é o que falta para prestar conta junto à prefeitura. O Presidente da LIGA disse que vai procurar um advogado para saber de sua situação junto à entidade (ele foi eleito em 2014 com ATA e só registrou em 2015), porém pelo estatuto a entidade hoje não tem presidente, e uma comissão deve organizar uma eleição para um mandato tampão. A reunião contou com: Hugo Junior ex-presidente da LIGA, Toninho Freitas superintendente, Leandro Nato (Juventude e Juventus), Célio Roberto (Santa Cruz), Vino (Hoffmann) e Lucas do Baixa Verde


*Ontem o vice-presidente do Expressinho Cleyton Cuei me procurou para explicar que o Expressinho não irá disputar a série “A” do morrinhense, que segundo ele o clube vai permanecer na série B, que a Santos Dumont é o clube que continuará representar o setor, e que o atual presidente Baltazar Ripei continuará contando com todo o respaldo de toda a cúpula da Santos Dumont.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanhará seu time nos estaduais em 2017, deseja a você um feliz natal e um próspero Ano Novo.


*O torneio dos “50” que está homenageando o desportista João “cocheira”, para agora para as festas de fim de ano e só retorna no dia 07 de Janeiro de 2017.

*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             4ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
07/01
16h30
 V.do SOM

X

SINAP
Consórcio
07/01
16h30
AFCOM

X

Operário
AFCOM 
Folga
CEREA


*Na semana que vem o blog vai usar a quinta-feira e a sexta feira para fazer uma retrospectiva do que foi ano de 2016 em Morrinhos.



*Campeão da Série B, o Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira seus três primeiros reforços de forma oficial para 2017. São eles o zagueiro Roger Carvalho, de 30 anos e que estava no Palmeiras, o lateral-esquerdo Wanderson, de 27 anos, que atuava no Jeju United, da Coreia do Sul, e o meia Alípio, de 24 anos, ex-Vitória. Os três se apresentam ao Dragão no dia 3 de janeiro, data do início da pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário