sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Últimas 16/12/2016!! Morrinhos Futebol Clube pode ser extinto do futebol profissional!!

*Segundo Leandro Nato ex-presidente do Morrinhos F C que esteve participando do CONFUT em Goiânia, em 2017 a CBF deve exigir dos clubes um recadastramento, onde ela deve exigir de todos os clubes inclusive os que não estão em atividades, todas as certidões negativas com pena de ser revertidos novamente ao futebol amador, e essa é a situação do Morrinhos hoje, e segundo Leandro para retornar depois será um processo muito difícil e muito caro para profissional.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*O Superintendente de Esporte Toninho Freitas realiza no próximo sábado com ajuda dos seguintes parceiros: Carlos Bocudo, Alex Timbete, Cláudio Retifica União, José Lucimar, Zé do Tão, Wellington Dias, Tom, Ricardo Freitas e Paulinho barba, O Gol solidário, uma partida de futebol entre jogadores e ex-jogadores conhecidos do Futebol goiano, com intuito de arrecadar alimentos e roupas para os menos favorecidos. A partida acontece sábado as 16h30 no estádio João Vilela e o ingresso é um 1kg de alimento ou roupas, com um time de camisa vermelha e outro com camisa verde, e em ambos os uniformes o nome do eterno presidente do América o já saudoso Hélio Junqueira que nos deixou esse ano.


*Entre os nomes que deverão estar em campo destaque, o morrinhense Rodrigo Alves narrador da CBN Goiânia, Marcelo Borges ex-jogador de Goiás e Ponte Preta, Chocolate, Rochinha, Lauro e Valdemar jogadores de forte identificação com o Morrinhos F C. *(Ilustração: Logo gol solidário Peninha, fotos arquivo do Blog.)


*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             2ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
17/12
16h30
Operário

X

SINAP
Consórcio
17/12
16h30
V.do SOM 

X

CEREA
AFCOM 
Folga
AFCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário