sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Últimas 17/12/2016!! Mais confirmações na partida do gol solidário!!

*O Cantor morrinhense Eduardo Melo confirmou ontem que virá também ao Gol Solidário, quem também vem é o capitão do titulo de 2009 no Morrinhos F C, Marcio Abraão eternizado na historia do Clube por ser o primeiro a erguer uma taça com a camisa do clube. A partida acontece hoje as 17hs no centro Esportivo João Vilela e o ingresso custa 1kg de alimento não perecível ou uma peça de Roupa nova ou usada que esteja em boas condições de uso. A Partida terá arbitragem de Eduardo Martins e Fraldinha, enquanto Roberto Giovanny e Leandro Cardoso árbitros da FGF estarão do outro lado atuando na linha.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*Acontece no próximo domingo as 08h da manhã a primeira pedalada solidaria, com organização de Carlos Renato, o passeio tem como objetivo arrecadar recursos para o Lar dos Idosos “José Passos”, a inscrição custa 20 reais com direito a café da manhã e almoço, o percurso terá 30 a 40 km com acompanhamento de ambulância e carro de apoio com água, à saída será do clube da SKOL e a chegada também. As inscrições podem ser feitas pelo fone: 98413-6062.


*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             2ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
17/12
16h30
Operário

X

SINAP
Consórcio
17/12
16h30
V.do SOM 

X

CEREA
AFCOM 
Folga
AFCOM



*A frase: “Falei com prefeito Rogério Troncoso hoje, fico por mais um tempo a frente da superintendência de esporte de Morrinhos” Toninho Freitas atual superintendente de Esporte no programa Falando de Esporte da Rádio Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário