segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Últimas20 /12/2016!!Campeonato Goiano da divisão de acesse será em Maio!!

*Terá inicio dia 27 de maio de 2017 a divisão de acesso, a FGF divulgou em seu site na última sexta-feira, o conselho técnico acontece no dia 14 de março e a tabela será divulgada no dia 28 março, com isso já e possível planejar o ano de 2017 no futebol morrinhense, tanto para a diretoria do Leão do Sul, quanto pra superintendência e LIGA no futebol e esporte amador.


*O futebol morrinhense tem no mínimo duas competições de grande mídia e repercussão que são as duas divisões dos amadores, o presidente da LIGA sonha em criar uma terceira divisão, imagino e penso que esta é a hora de se planejar.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*Confraternizações: Já começaram os jogos festivos em Morrinhos, no domingo pela manhã os AREANOS, se reuniram para uma partida entre todos componentes e convidados, em jogo que o menos contou foi resultado e sim a amizade a ser celebrada.

*A diretoria do Expressinho homenageou os seus jogadores campeões da segunda divisão do morrinhense, com as tradicionais faixas, e também homenageou o saudoso amigo da diretoria Paulinho.

*O Blog foi convidado para as duas “festas” agradeço a todos e parabenizo pela iniciativa.

*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             2ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
17/12
16h30
Operário
2
X
2
SINAP
Consórcio
17/12
16h30
V.do SOM 
0
X
2
CEREA
AFCOM 
Folga
AFCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário