terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Últimas 14/12/2016!! Jogador que defendeu o América acerta com a Brasiliense!!

*O Atacante Elcarlos que em 2016 defendeu o América fará parte do elenco  que vai defender o Brasiliense em 2017 no campeonato candango, ele terá a companhia de vários ex-jogadores que também defenderam o Leão do Sul, como o goleiro Pereira, o volante Acerola e o atacante Charles, no elenco nomes como do experiente Alex Silva zagueiro com passagens por São Paulo e Goiás e do goleiro Edmar “Sucuri”   e o volante Aldo que defenderam o Caldas Atlético.

*Começa hoje a terceira fase do mundial de clubes da FIFA, que tem jogo pela disputa do 5º Lugar e a semifinal entre Atlético Nacional da Colômbia e Kashima Antlers do Japão as 08h30 da manhã. Com certeza os brasileiros estarão torcendo pelo clube colombiano, tanto que no último final de semana a camisa do Santos tinha o escudo do clube do vizinho país.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             2ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
10/12
16h30
Operário
0
X
0
CEREIA
Consórcio
10/12
16h30
AFCOM 
7
X
1
SINAP
AFCOM 
Folga
Vale do SOM  




*O Presidente do América Niltinho Junqueira está em Goiânia ao Lado do ex-presidente do Morrinhos F. C. Leandro Nato  participando do CONFUT - I CONGRESSO GOIANO DE FUTEBOL, que está sendo realizado na OAB de Goiânia, A programação inclui palestrantes de renome no país, que irão abordar diferentes temas de relevância. Futebol feminino, preparação física, marketing, registro de jogadores e organização de competições são alguns dos temas que estão em pauta, que irá até às 19h de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário