terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Últimas 21/12/2016!!LIGA Convocou reunião com clubes e superintendente!!

*O presidente da LIGA Antônio Pereira “Toca” convocou uma reunião com o superintendente Toninho Freitas e os clubes que disputaram a série “A” de amadores (Juventude, Explosão, Santos Dumont, Hoffmann, Independente, Noroeste e AFCOM) e da série “B”( Expressinho, Juventus, Papaléguas, SINAP, ARE, Baixa Verde, Mixto, AABB, Morro II, Noruska, AFCOM B, Frutaria, 13 de Maio, Santa Cruz, União e Porto) e AMA (Associação Morrinhense de arbitragem) reunião acontece na quinta-feira dia 22/12/2016, as 20h na superintendência de Esporte.

* “Toca” disse que irá prestar conta das gestões de 2015 e 2016 e promete fazer revelações que até agora não são dos conhecimentos de todos os clubes e impressa de Morrinhos. O presidente sabe que há uma corrente muito forte contra ele e que o poder publico não estaria satisfeito com a sua gestão até o momento, e que se não houver mudanças pode não ser parceira para o ano de 2017 da entidade.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

* Em Minha opinião é certo fazer a prestação de conta de tudo que a LIGA recebeu, e o que gastou e porque de tantos atrasos em pagamentos, e a falta deles, porém acho que esperou demais pra fazer, é importante demais que todos os clubes compareçam como é final de ano não será tarefa fácil.

*O torneio dos “50” que está homenageando o desportista João “cocheira”, para agora para as festas de fim de ano e só retorna no dia 07 de Janeiro de 2017.
*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             4ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
07/01
16h30
 V.do SOM

X

SINAP
Consórcio
07/01
16h30
AFCOM

X

Operário
AFCOM 
Folga
CEREA



Nenhum comentário:

Postar um comentário