terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Últimas 28/12/2016 !! Antônio Pereira vai deixar a LIGA!!!!

*No fechamento desta edição recebi uma mensagem do presidente da LIGA Antônio Pereira “TOCA” que ele vai mandar uma nota oficial na quinta-feira, deixando com isso a responsabilidade de todo processo eleitoral para os interessados: Clubes e Superintendência de Esporte para organizar o edital de convocação dos clubes, para que os mesmo possam realizar eleição. Toca não será candidato à reeleição. É claro que daqui até quinta-feira ele pode voltar atrás, porém não acho que ele voltará.


*Na última segunda-feira o “presidente” da “LIGA” Antônio Pereira tentou reunir os clubes, porém apenas AFCOM e Juventude compareceram, com isso ficou frustrada a possibilidade de organizar uma comissão para organizar um edital de nova eleição, com isso segue o período indecisão e insegurança, com certeza isso contribuiu para a decisão.


*O América de Morrinhos em minha opinião não pode ficar alheio a essa situação, quanto mais atrasa, maior é a chance do clube ter competição como concorrente, a cidade não  tem capacidade de sustentar o campeonato morrinhense e o América ao mesmo tempo. 

*Vai um conselho de quem só quer o bem do futebol morrinhense, que nem Clubes e nem superintendência de Esporte, tomem decisão sem consultar um Advogado para interpretar o que diz o regulamento, para que ninguém depois diga que alguém usou de forma errada o documento máximo da entidade.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanhará seu time nos estaduais em 2017, deseja a você um próspero Ano Novo.



*Em Caldas Novas na última sexta-feira o secretario de Esporte Jucélio Gonsalves, tirou um coelho da cartola e premiou os melhores do Esporte em um evento organizado pela secretaria, em uma época de crise o secretario arregaçou as mangas e fez o evento só com parceiros, sem dinheiro da prefeitura, parabéns a ele.


*Ainda em Caldas Novas, ontem a tarde uma forte chuva acompanhada de fortes ventos trouxe muitos prejuízos ao estádio Serra Caldas, destruindo todas as tendas que lá ficavam.


*Acontece a final do quadrangular da amizade que realizado no terminal do trabalhador na próxima quinta-feira as 21h entre Mercearia do Banana e Frutaria João Vilela.  


*O torneio dos “50” que está homenageando o desportista João “cocheira”, para agora para as festas de fim de ano e só retorna no dia 07 de Janeiro de 2017.
*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             4ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
07/01
16h30
 V.do SOM

X

SINAP
Consórcio
07/01
16h30
AFCOM

X

Operário
AFCOM 
Folga
CEREA



Nenhum comentário:

Postar um comentário