quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Últimas 09/12/2016!! Giro pelo futebol goiano da série A!!

*O Morrinhense Roger Goiano que é volante irá jogar o campeonato paulista da série A3 pelo Olímpia, a sua equipe vai estrear dia 29 de janeiro contra o Flamengo Paulista. O morrinhense irá trabalhar com o conhecido técnico Betão Alcântara. No elenco destaque para o conhecido Alex Silva, lateral de 34 anos, tem passagens por Vasco, Paraná e Santacruzense, mas fez quase toda sua carreira na Europa, onde atuou por sete anos, disputando uma das principais competições da Europa, a antiga Copa UEFA, hoje Liga Europa.



*O Anápolis acertou com experiente goleiro Wagner Bueno que estava no Vila Nova e não teve seu contrato renovado, Wagner já defendeu Atlético-Go, Vila Nova, Trindade, Novo Horizonte, Rio Verde, Caldas Esporte entre outros clubes em Goiás, chega com cara de craque da equipe.


*Em Rio Verde houve mudança no comando técnico, Eugenio que foi anunciado acabou desistindo, e para seu lugar foi anunciado Edson Porto que em Goiás já trabalhou no Goiânia.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             2ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
10/12
16h30
Operário

X

CEREIA
Consórcio
10/12
16h30
AFCOM 

X

SINAP
AFCOM 
Folga
Vale do SOM  


*Tenho uma informação que o Comercial time do futebol amador de Morrinhos que já foi presidido pelo atual presidente da Liga estará de volta no ano de 2017, ele terá em seu comando uma pessoa bem conhecida do nosso futebol, mas pra frente digo quem é, assim que se confirmar a reativação da equipe.


*Continuam as inscrições para os jogadores que queiram participar do Torneio da Amizade da Santos Dumont, ele custa dez reais e podem ser feitas até o dia 03 de Janeiro na Drogaria Nossa Senhora Aparecida na rua major Limirio, ou no Bar do campo do mangueirão que fica ao lado do campo da Santos Dumont, logo após através de sorteio as equipes serão montadas de forma equilibrada, dia 07/01/2017 acontece o Torneio início e  competição começa pra valer dia 10/01/2017.


*Segue com boa movimentação e boas partidas o campeonato morrinhense de Truco que acontece toda segunda-feira e terça-feira na sede do Morrinhos Esporte Truco.


*PS. Por problemas com provedor o BLOG não foi atualizado ontem 08/12/2016. O Blog pede desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário