sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Últimas 10/12/2016!!Informação e opinião!!

*Na tarde de domingo 11/12/2016 em Buriti Alegre, KBM Para-brisas de Itumbiara e Pegrão Guimarães de Buriti, voltam a campo para decidir o torneio regional, na partida de ida houve empate em zero a zero, novo empate amanhã leva a decisão para as penalidades, o jogo terá como mediador Luiz Mauro do Santos. E com certeza vamos ter morrinhenses campeões, afinal são vários nas duas equipes, tantos que semana passada faltou listar aqui o meia-lateral Marcinho Lima.


*Trouxemos aqui a informação do acerto do morrinhense Roger com o Olímpia (SP), além dele outro morrinhense Max Pardalzinho também vai defender o Olímpia.

 
*O Piloto Morrinhense Agrimar José estará em Aparecida de Goiânia hoje e amanhã participando da última etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, ele ainda tem chances matemáticas de ser campeão, embora a missão seja difícil, ele terá que vencer, e o primeiro colocado Alencar Krefta não pontuar.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*O lateral esquerdo Roger que defendeu o Flamengo e Corinthians, com passagens pelo futebol polonês, inclusive se naturalizando polonês e jogando pela seleção daquele país é a mais recente contratação do Rio Verde para a disputa do Goianão de 2017.


*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             2ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
10/12
16h30
Operário

X

CEREIA
Consórcio
10/12
16h30
AFCOM 

X

SINAP
AFCOM 
Folga
Vale do SOM  



*Amistosos no final de semana, hoje às 17hs clube da ARE, os donos da casa recebem o Expressinho, no domingo pela manhã no clube do Consórcio, os donos da casa recebem o Baixa Verde as 10hs da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário