quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Últimas 15/12/2016!! Giro pelo Futebol goiano!!

*O Goianésia começou a movimentar e ontem anunciou o acerto com os jogadores que devem defender a equipe no goianão em 2017, foram anunciados: Juliano (ex-Goiás e Morrinhos), Fábio Silva Zagueiro (ex CRAC e Goianésia), Goleiro Vinicius Pontelo (Grêmio Anápolis), Lucas Caires (ex-Portuguesa) e Léo Sabino (ex-Friburguense). O que ainda preocupa é a reforma para ampliação do estádio Valdeir José que só ficaria pronta a tempo com desdobramento do ritmo das obras.


*No CRAC de Catalão a novidade é Nino Guerreiro, atacante que já foi artilheiro quando vestiu a camisa do time, ele chega para formar ataque ao lado de Frontini que pode dar muita alegria aos torcedores do Leão.  


*A arbitragem ainda não recebeu em Caldas Novas, até agora não houve posicionamento de quando será feito, por isso a decisão da segunda divisão municipal daquela cidade pode não acontecer.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*Nem com toda a torcida do Brasil o Atlético Nacional da Colômbia conseguiu passar pelo Kashima Antlers e está fora da decisão do mundial, a equipe que conquistou o país ao homenagear a Chapecoense, a equipe foi derrotada por três a zero, porém a pior a derrota foi à utilização de forma errada do vídeo tape, que foi usado para marcar um pênalti em um lance que era fácil achar um impedimento claro, porém espero que esse erro não atrase a introdução da tecnologia no esporte.


*As arquibancadas do campo do Independente estão praticamente prontas, faltando somente parte reboco e a pintura, os vestiários também restando pinturas, e recolocar os alambrados e a construção das cabines.

*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             3ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
17/12
16h30
Operário

X

SINAP
Consórcio
17/12
16h30
V. Do Som

X

CEREA
AFCOM 
Folga
AFCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário