quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Últimas 01/12/2016!! Segue a construção da Arquibancada do Campo do Independente!!!

*Ontem voltei ao campo do Independente e as obras seguem a todo vapor, para felicidade do futebol amador, ouve alterações que se não irão resolver pelo menos vão amenizar, agora os torcedores terão entrada exclusiva para as arquibancadas passando atrás os dos vestiários, e os jogadores entrando por outra passagem, a cabine de Rádio não mais deve ser construída na linha de fundo, sendo erguida agora a frente dos vestiários, as obras estão em estágio adiantado e se não houver paralização já em Janeiro estará à disposição para inauguração.

*Os vestiários também estão sendo reformados, recebendo forros de PVC e piso de cerâmica, devido à mudança de passagem para o torcedor o vestiário visitante ficou um pouco menor que o do mandante, da arbitragem também recebe reforma, porém, não terá chuveiros e sanitários, como os outros dois.

*O Torneio de Férias de Futsal irá homenagear na categoria principal com o nome no troféu da categoria Masculino/Adulto, Hugo Junior “Guim” organizador das primeiras edições nos anos 80 e 90, parabenizo Leandro Nato pela atitude.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*Morrinhense Matheus Felipe mais conhecido aqui em Morrinhos Matheus Caçula acaba de ser campeão com o Cruzeiro (MG) da copa União sub-16, o time realizou 12 partidas na competição, com dez vitórias e duas derrotas. O Blog parabeniza o garoto morrinhense pelo título da competição.

*Atlético Nacional da Colômbia será o meu time de coração no Mundial, linda a homenagem do clube ontem as vitimas da equipe Chapecoense, Jornalistas e dirigentes que morreram na tragédia aérea.

             1ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
03/12
16h30
Operario

X

Vale do S.
Consórcio
03/12
16h30
AFCOM 

X

CEREIA
AFCOM 
Folga
SINAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário