segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Últimas 06/12/2016!!Informação e Opinião!!!

*A primeira partida da decisão na cidade de buriti Alegre não teve ninguém saindo à frente, zero a zero para KBM e Pregão Guimarães.  As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.



*O Morrinhense Evaldo Lino foi campeão de jiu-jitsu em Goiânia no último final de semana, ele venceu na categoria máster faixa roxa, o Blog parabeniza esse grande Guerreiro pela conquista representando bem o nosso município.


*A Conmebol ontem no meio da tarde de declarou a Chapecoense campeã da Copa Sul-americana 2016, num gesto bacana e solidário do Atlético Nacional  que pediu isso a entidade, e por isso irá receber o Prêmio Fair Play,  Muito justo, muito merecido. 


*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             1ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
03/12
16h30
Operario
6
X
2
Vale do S.
Consórcio
03/12
16h30
AFCOM 
3
X
3
CEREIA
AFCOM 
Folga
SINAP


*Com esses resultados, o Operário começa a competição na liderança com três pontos, atrás vem AFCOM e CEREIA com um ponto cada, SINAP, São Francisco e Vale do Som, todos com zero.


*São Francisco é a sexta equipe a confirma participação na competição, com isso a SINAP que folgou na primeira rodada e o São Francisco ficam tendo um jogo a menos a ser realizado brevemente.



*O garoto Luiz Gustavo é campeão goiano da série Prata, competição realizada em Goiânia no estádio da Serrinha, Luiz está defendendo o Flamengo da cidade Caldas Novas, foi dele o gol do título na vitória de 4x3. Os garotos de Morrinhos são treinados aqui no sub-07 do ABC Cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário