terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Últimas 07/12/2016!! Como será o Morrinhense de 2017?!

*Falei ontem com o presidente da LIGA desportiva Antônio Pereira, ele me passou algumas informações do que tentará fazer para o ano que vem, segundo ele já pediu ao gabinete do prefeito uma reunião com prefeito, porém uma reunião não só com a entidade, mas também com presença de dez clubes, da primeira e dez da segunda, segundo ele quer mostrar ao chefe do executivo como será a competição e vice-versa.

*Em minha opinião é uma ideia bacana se reunirem, porém a segunda já não vejo com bons olhos, a série “A” com dez equipes com iguais qualidades, para fazer a competição com qualidade, porém acho que 8 e 12 seriam números ideias, algo que acho que é fundamental é repartir parte da premiação como ajuda de custo para os clubes em partes iguais, até para viabilizar a participação do mesmo, do contrario acho muito difícil termos competições.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*A frase: “Dirigente de futebol amador só é amigo de outro diretor quando ambos têm o mesmo interesse, do contrario não há amizade entre dirigentes” Higor Godoy dirigente da ADG de Caldas Novas ao programa papo de boleiro da rádio Pousada.

*Tudo do Torneio João cocheira dos “50”.
             2ª Rodada da copa João “cocheira” dos 50
10/12
16h30
Operário

X

CEREIA
Consórcio
10/12
16h30
AFCOM 

X

SINAP
AFCOM 
Folga
Vale do SOM  


*O São Francisco não deve jogar o torneio dos “50” depois de esboçar uma possível confirmação na competição, a segunda rodada foi divulgada pela organização do torneio sem a equipe.



*Noticia ruim, Leandro nato deve deixar o torneio de Férias para Janeiro , segundo ele até agora apenas duas equipes confirmaram participação na competição adulto masculino e apenas uma  no feminino , com isso ele vai aguardar até  o próximo mês para tentar viabilizar a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário