quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Últimas 19/12/12! Escolha o desportista de Morrinhos em 2012!!!!


*Bem diferente do que aconteceu nos últimos anos o Itumbiara anunciou o desconhecido Goleiro Rodolfo que vem do futebol baiano, nos últimos quatro anos o Gigante sempre contou com camisa um de nome famoso, como de Sergio ex-palmeiras, Max e Lopes ex Botafogo, Rafael ex Vasco e Fluminense e ano passado os ex-Gremistas Marcelo Pitol e Galato. Nas entrelinhas fica bem claro que o Gigante não virá forte como de costume, na próxima sexta feira 20 jogadores podem ser apresentado ao técnico Zé Roberto.
*A Diretoria do Morrinhos continua trabalhando para conseguir mais parceiros, varias reuniões tem acontecidos, para isso é certeza que o time terá pessoas novas ajudando José Lucimar a retornar o time a série A do goiano.
*Ainda não saiu o pagamento para os clubes amadores de Morrinhos que ontem se reuniram com prefeito e presidente da liga, que garantiram que até dia 31 de dezembro isso vai acontecer.
*Lanço aqui no blog um pesquisa para você leitor e esportista de Morrinhos, me ajude a decidir quem foi o melhor desportista de Morrinhos 2012, para homenagear aquele que trabalha pelo esporte de Morrinhos, e às vezes nem entra em campo, O GANHADOR RECEBERA UM TROFEU NO PROGAMA FALANDO DE ESPORTES, dia 29 de dezembro. E coloco a disposição de três nomes para votar:
# 1- Abdom: Promotor de eventos em nosso município, esse ano ele promoveu vários torneios no terminal do trabalhador, campo de terra e pré-segunda sem contar que está em atividade com torneio de verão versão gramado, no setor Cristo.
#2-Wendel: Grande promotor do truco do ano todo, não deixando quem não gosta de bola sem diversão e entretenimento e também está em atividade com torneio José Ricardo Pantaleão.
#3-Sinésio: Depois dos quarenta de idade, futebol acaba para muitos, mais em Morrinhos não, aqui tem torneio ano todo inclusive agora em dezembro com a copa dos 50.

Um comentário: