terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Últimas 18/12/2012!!! Rogério Troncoso fala do futuro do esporte!!!


*O Prefeito eleito no último mês de outubro Rogério Troncoso foi entrevistado no programa Falando de Esportes, confira  os principais esclarecimentos:
#Ainda não está definido o nome do novo Superintendente de Esportes e Lazer e nem se será Leandro Nato ou Toninho Freitas.
#A Superintendência não será extinta como alguns boatos davam conta, mais que o lazer estará ligado à secretaria da juventude que será Criada.
#Que no primeiro ano será preciso muita paciência, que o campeonato Morrinhense se acontecer no primeiro semestre será de forma modesta.
# Que esportes como: basquete, vôlei, Ciclismo e escolinhas terão mais ajuda e suporte, que a parceria será com iniciativa privada pode ser a solução.
# Que fará de tudo para que já no ano que vem Morrinhos receba uma etapa do goiano de MotoCross e também um torneio de Jet Sky no lago municipal.
#Que a prioridade no futebol e o Morrinhos Futebol clube por estar mais próximo da série A do goiano, dentro do possível o América também terá sua ajuda. Mais que o melhor para Morrinhos seria a união dos dois times.
* O atacante Maranhão é do Anápolis pelos próximos seis meses, com possibilidade de renovação para o segundo semestre de 2013, caso o Tricolor da Boa vista consiga a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Foram 20 dias de novela desde que a primeira proposta foi oficializada pelo jogador. O anúncio oficial e apresentação do jogador devem acontecer durante esta semana.
* A direção do Goianésia confirmou na tarde desta segunda-feira a chegada de mais dois reforços visando à disputa do Campeonato Goiano de 2013. Foram anunciados o lateral-direito Marlon e o meio-campista Saulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário