segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Últimas 10/12/12!!!! Notícias do esporte em Morrinhos!!!!!


*Foi realizado no último sábado no Centro esportivo João Vilela a copa futebol socayte, José Ricardo Pantaleão de Categorias de base com as escolinhas da AABB de Piracanjuba que foi a grande campeã, ABC Cemitério vice, e Pequeno Príncipe a terceira colocada. Foram realizados vários jogos dentro de uma disciplina muito boa, nas categorias sub 05, 06, 08, 10, 11 e 14 durante toda a amanhã, com premiação para todos os atletas inscritos, o torneio teve boa organização de Weverson Martins Borges o ziquinho, que contou com apoio total do superintendente José R Pantaleão.
* Os garotos: Felipe atacante (Filho de Wendel) artilheiro nas categorias sub 05 e 06, e Richard Goleiro (filho Boi) menos vazado nas três categorias que disputou, foram os grandes destaques do Torneio.
*O Itumbiara Esporte Clube apresentou seu novo treinador para temporada 2013, é Zé Roberto que trabalhou no Morrinhos em 2011, onde foi boicotado pelos grupo de jogadores e depois de quatro partidas acabou pedindo demissão do cargo, o treinador chega com moral depois de recusar convite para dirigir o Vila Nova onde já trabalhou, e de ter conquistado o vice campeonato da série D do brasileiro com CRAC de catalão.
*Deve ter inicio hoje à tarde o torneio socayte do Setor Cristo com dez equipes dividas em dois grupos de cinco times, se confrontando grupo A contra o grupo B, os jogos serão realizados no campo gramado do setor Cristo localizado na última rua do setor.
*O Esporte Clube Rio Verde continua contratando para disputa do titulo de campeão estadual, o volantes Agenor ex Atlético e Heleno ex Vila Nova e Aldo ex Caldas Atlético.
*O meio-campista Dinda, de 23 anos, revelado nas categorias de base do Náutico é o novo reforço do Anápolis para a disputa do Campeonato Goiano de 2013. Além do Timbu, Dinda defendeu o Atlético de Alagoinhas-BA e o Guaçuano-SP. Dinda que será apresentado nesta segunda-feira, chega para ser o dono da camisa dez do Tricolor da Boa vista durante a competição estadual.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário