sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Últimas 21/12/12!!!Tudo do esporte em Goiás e Morrinhos!!!


*A pedido do treinador Henry Lauar, o presidente executivo do Goianésia Carmo Cirino confirmou na tarde desta quinta-feira, a realização de dois amistosos durante a pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Goiano de 2013. O primeiro será no dia 9 de janeiro contra o Gama, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 20h30. O segundo amistoso irá acontecer no dia 13 de janeiro, desta vez o adversário será o Luziânia, às 17 horas, no Valdeir José de Oliveira. A diretoria do Goianésia negocia a contratação do atacante Nonato, de 33 anos, com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Fortaleza, Bahia, Goiás e Atlético-GO. Por ultimo defendeu o Mixto, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C.
*O Zagueiro Casão que defendeu nessa temporada o Morrinhos F.C. na primeira divisão e América na terceira divisão voltará ao futebol Paulista jogando pelo Noroeste de Bauru.
*Já o Morrinhense Givanildo deixou o XV de Piracicaba para jogar Pelo Rio Claro da série A2 de São Paulo.
*Amanhã Leandro Nato realiza no Campo beira Mato, o tradicional jogo de fim de ano que mostra que não ha mais espaço para o racismo na sociedade, entre Brancos contra Pretos, e ainda com ajuda de dez reais de quem participar para Ajudar o atleta do Juventude Juliano que se recupera de acidente em Goiânia.
* A Assessoria de imprensa do Esporte Clube Rio Verde, está com uma série de normas para os profissionais da imprensa...estão restringindo o trabalho dos jornalistas, impondo limites de tempo, quem vai dar entrevista será escolhido de acordo com a comissão técnica, o local também será escolhido por eles, já o efeito Mauro Fernandes copiando os Luxemburgo e Muricis da Vida, quem perde e o torcedor que fica as informações  robotizadas uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário