sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Últimas 07/12/12!Confira o Ranking das categorias de base 2012!!!


*A FGF divulgou ontem o Ranking das categorias de base. O Morrinhos futebol clube que está na quinta posição com 40 pontos atrás de Goiás, Vila Nova e Atlético Goianiense e também do atual campeão da Taça Mané garrincha o CRAC de Catalão, esse ranking e usado para classificar as três primeiras para a taça São Paulo de Futebol do ano seguinte. A diretoria do Morrinhos se movimenta querendo garantir a disputa do equipe no goiano do ano que vem, e para isso aguarda ajuda do erário público.
*Conversei ontem com o Diretor do América Fernandinho, que me disse que a diretoria continua trabalhando para saudar as despesas com disputa do certame desse ano, que na parte de atletas ainda faltam pagamentos para os jogadores de Morrinhos, que na FGF quanto a despesas de arbitragem dos três últimos jogos o prazo vence na próxima quinta feira mais que esperança e boa para a quitação.
*Amanhã de manhã no Centro esportivo João Vilela acontece torneio socayte de escolinha de base com total apoio da superintendência de esporte e lazer através do José Ricardo Pantaleão. Estão confirmadas as escolinha do ABC Cemitério (Meio Quilo), Escolinha Pequeno Príncipe (Fábio Egito) e AABB de Piracanjuba. As partidas começam às oito da manhã.
*O primeiro jogo do Grêmio Anápolis na próxima temporada será no dia 6 de janeiro. O dinheiro arrecadado nesta partida servirá para auxiliar a família do jogador Ivanilson ex Morrinhos, que morreu no dia 26 de agosto, vitima de acidente automobilístico, na BR-060, que liga Anápolis e Brasília.  O jogo será contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, o Gerente de futebol do Grêmio Anápolis Marco Aurélio já definiu o preço do ingresso, com valor único de R$ 10 reais.
*O presidente executivo da Aparecidense Wilson Queiroz confirmou para o dia 17 de dezembro apresentação do elenco e da comissão técnica da Aparecidense visando à disputa do Campeonato Goiano de 2013, A parceria com o Goiás está mantida. O time alviverde já cedeu 11 jogadores para a Aparecidense. O diretor de futebol da equipe celeste, João Rodrigues, tenta ainda mais alguns atletas que estão na Serrinha. Estão confirmados, o goleiro Wallace, o zagueiro Pedrão, os volantes Abuda, Leandro e Túlio, os meias Robert, Lineker e Clayton e os atacantes Tardelli e Assuério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário