quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Últimas 27/12/2012!!Giro Pelo Futebol Goiano!!!!


*A superintendente de esportes e lazer José Ricardo Pantaleão, garantiu que amanhã sairá o pagamento para os clubes do futebol amador.
*O Morrinhos Futebol Clube poderá ter mais uma pessoa na gerencia de futebol, quem me disse foi o Toninho Freitas atual gerente de futebol.
*O Vila Nova contratou o meia Juninho Paraíba, responsável pela vitória do Morrinhos sobre o Itumbiara em jogo épico e pelo rebaixamento do time para série B, um jogador de altos e baixos, que fora do campo deu um trabalho danado  onde passou inclusive em Catalão, boa sorte ao Tigrão que vai precisar.
*Amanhã faço um balanço dos clubes de Morrinhos (América e Morrinhos) no Jornal da Integração.
*O Veterano Centroavante Nonato jogará mais uma vês o campeonato Goiano, de novo com camisa do Goianésia onde jogou em 2010 na série B. Ano passado jogador defendeu o Esporte Clube Rio Verde.
*VACAS MAGRAS: O Itumbiara anunciou hoje dezessete jogadores, e o mais conhecidos do futebol goiano são: Fábio Paulista ex Crac e o garoto do Atlético João Vitor.
*O torcedor Anápolis escolherá seu terceiro uniforme através das redes sociais: twitter e facebook oficias do Galo, quatro modelos estarão disponíveis para escolha, para mim uma ótima idéia que poderia ser copiada aqui.
*O Presidente do Caldas Atlético Julio Fortes se reúne com seu jogador Robston e diretoria do Atlético Goianiense para decidir seu futuro.
*O médico do Goiás, doutor Mauro Machado, tem criticado as condições de trabalho da maioria dos estádios que participam do Campeonato Goiano. Os gramados e os vestiários são os principais alvos das críticas do membro do departamento médico alviverde. De acordo com Mauro, alguns vestiários de estádios do interior sequer cabem todos os atletas ao mesmo momento. Como exemplo, o médico cita o Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. “Eu não sei como praças como esta são aprovadas pela Federação,” questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário