quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Últimas 06/12/12!!! Jogo das "saias 2012"


*Missão comprida: Esse foi o sentimento que ficou ontem na festa de confraternização no lago Municipal, no Jogo das “saias”, com muitos convidados participando e comparecendo para Prestigiar, José Ricardo Pantaleão praticamente encerrou com sua gestão, no esporte de Morrinhos.
*Com Vários convidados vestidos a caráter o evento foi sucesso, Prefeito Cleomar Gomes e secretário de Saúde Erick Canedo roubaram a cena, mais no fim ouve empate técnico entre “núbia Ferreira” interpretada por Tinú e Gersinha Interpretada pelo irmão do superintendente, Gerson Pantaleão, que dividiram a premiação de cem reais.
*O Grêmio Anápolis contratou o meia atacante Jorginho  de 35 anos que estava no Rio Ave, o jogador é natural de Goiânia, e já jogou por aqui no Goiatuba, Goiânia, Atlético paranaense e 1995  aqui no América em um time que tinha Marcus Vinicius ex Palmeiras, Ricardo Barck ex Atlético Mineiro.
*O Anápolis foi o campeão goiano da Segunda Divisão em 2012. Com isto, o time tricolor retornar à Série A do futebol estadual após três anos distante. A preparação para a competição será iniciada ainda neste ano. O diretor de futebol do Anápolis, Marcelo Jaime, revela que a apresentação dos jogadores está marcada para a próxima segunda-feira (10). Há primeira semana será apenas de exames e testes físicos. Os treinamos tem início marcado para o dia 17. Alguns jogadores já estão certos com o Anápolis. São os casos dos goleiros Flávio Mendes, Rafael Cordóba e Márcio e dos zagueiros Bruno Lopes e Breno. A parceria com o América Mineiro deve ser mantida para 2013. De Minas Gerais devem vir cinco jogadores. O técnico do Anápolis é Wladimir Araújo.
*A diretoria do Anápolis confirmou no inicio da tarde desta quinta-feira (6), a contratação de mais três jogadores, todos vindos do Atlético Paranaense. Acertaram com o Tricolor da Boa vista para a disputa do Campeonato Goiano de 2013, o zagueiro Diego Petri, de 20 anos, que atuou no Rio Branco de Paranaguá no último Campeonato Paranaense, o jogador pertence ao Atlético-PR, o volante Adriel, de 21 anos, revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, e o meia Victor Sandes, 21 anos, formado nas categorias de base do Furacão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário