quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Últimas 20/12/12!!!!A Foto da Saudade!!!


*A foto da Saudade de Hoje traz um Morrinhense de Coração, vindo de palmeiras de Goiás para a cidade dos pomares, onde foi campeão Morrinhense jogando pela AABB, ainda defendeu o leão do sul em várias oportunidades. Dono de um chute venenoso de perna esquerda, aliás, qualidade essa herdada pelo filho Brayner que também foi profissional, a foto da saudade traz em começo de carreira Lourival, jogando no Goiás em um time que tinha como Goleiros: Maury e Clovis atual treinador Evangélica. Lourival Hoje dificilmente joga pelo torneio dos cinqüenta, é funcionário da receita federal.
*Jose Ricardo Pantaleão será o entrevistado amanhã no Falando de Esportes onde fará um balanço de quatro anos a frente da superintendência de esportes e Lazer, e responderá se tem convite para ficar ou não, a partir das 10 e 30 no AM 1460 e no www.morrinhosam.com.br .   
*O presidente executivo do Crac Roberto Silva deve renunciar ao cargo nos próximos dias. Nos últimos anos, o Leão do Sul teve como patrono Adib Elias. Porém, o padrinho da equipe perdeu a eleição municipal, fato que gerou muitas incertezas dentro do time da cidade. O prefeito eleito, Jardel Sebba (PSDB), garantiu ajuda ao Crac, mas definirá apenas depois que assumir o mandato, em 1º de janeiro de 2013. A nova diretoria que terá como presidente executivo Silvano Isdesc será indicada pelo prefeito eleito.  O presidente de honra será Rodrigo Alves Carvelo, eleito vice-prefeito na cidade de Catalão. Sidney Ferreira que montou o time campeão de 2004, que trabalhou aqui no Morrinhos volta ser o homem forte do futebol do leão.
*A eleição no melhor desportista de Morrinhos em 2012 continua votem acima a esquerda do blog.
*Fim do Mundo: O Vasco contratou um Goleiro que fez um gol contra sozinho, o Goiás renovou por mais dois anos com Harley, Adib não mais dono do CRAC e Marcos Antonio “o Gaguinho” ainda não acertou um Pênalti decisivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário