terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Últimas 04/12/2012!!! Tudo do Esporte em Morrinhos!!!


*Ainda não há definição para o esporte de Morrinhos para 2013, o campeonato Goiano da segunda divisão começará em maio, e logo após em setembro a terceira divisão, o ideal seria que o campeonato Morrinhense acontece entre os meses de Janeiro e Março.
*Devido ao falecimento da matriarca da família Abdon o torneio socaiyte que começaria hoje no campo gramado do setor Cristo, foi transferido para a próxima segunda feira.
*Sábado de manhã no campo do bolão acontecerá movimentação de escolinha de base, em torneio que contará com as escolinhas ABC cemitério e Pequeno Príncipe e convidadas da região. Mais uma organização qualificada de Ziquinho.
*O Rio Verde iniciou a semana contratando. O presidente executivo do Verdão do Sudoeste Régis Cruvinel anunciou mais dois reforços visando à disputa do Campeonato Goiano de 2013, o atacante Diego Clementino, de 28 anos, que defendeu o ABC no Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada, e tem e tem no currículo passagens por equipes como Cruzeiro (2001-2003, 2004, 2007 e 2008), Botafogo (2008-2009) e Grêmio (2010-2011).
*O Anápolis acertou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Jorge Henrique, de 30 anos e ex-Atlético Goianiense, Vila Nova-GO, Rio Verde e Ceará e meio-campista Zé Neto, de 27 anos, natural de Utinga (BA), que foi revelado nas categorias de base do Vitória foi contratado pelo Anápolis para a disputa do Campeonato Goiano de 2013.
*Em entrevista ao vivo ao Serra Dourada Esportes, o atacante Walter revelou que não vai ficar no Goiás. Por falta de atacantes no elenco do Porto, o clube português não vai renovar o empréstimo do artilheiro da série B.
*José Ricardo Pantaleão avisa: O jogador que melhor se caracterizar para o jogo das saias amanhã no campo lago, levará um prêmio de cem reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário